Entrevista RTP – Praça da Alegria 08/07/2022

Entrevista RTP – Praça da Alegria 08/07/2022

Obrigada à RTP ao programa Praça da Alegria e em especial à Sónia Araújo e ao Jorge Gabriel pela simpatia com que nos receberam e pela oportunidade para falarmos sobre um tema que afecta 10% da população mundial.

Pode ver o vídeo carregando aqui

Patrícia Teixeira de Abreu

Vivo a vida com intensidade e acredito que a dislexia pode ser uma oportunidade única de crescimento para uma família de miúdas com garra.

Artigos Relacionados

2 Comentários

    Avatar

    Filipa Pereira

    9th Jul 2022 - 17:41

    Parabéns e obrigada mais uma vez por este testemunho.
    Tenho acompanhado o blog , li o livro e já aprendi tanto com eles.
    O meu filho acabou o 4ano com excelentes notas, super orgulhoso em ter conseguido ter bom a português . Professoras , psicóloga , explicador e terapeupa notaram a diferença na auto estima, na confiança nos testes , na sua evolução e trabalho para o conseguir.
    Concordo plenamente que antes de trabalhar na recuperação academia, é sem dúvida fundamental trabalhar a auto estima , sem ela via bem o que meu filho sofria, depois de diagnósticado, RTP aplicado e muita ajuda da psicóloga, o chegar a casa orgulhoso dizendo “mãe , fiz um texto enorme!”, ” Hoje não me senti tão nervo no teste” etc, eram música para os meus ouvidos, pois notava a sua alegria.
    Sei que no 5ano a disponibilidade dos professores não é tanta e que lhe vai fazer confusão ter imensos professores, com diversos feitios, mas , vamos acreditar que tudo vai correr bem .

      Patrícia Teixeira de Abreu

      Patrícia Teixeira de Abreu

      30th Jul 2022 - 7:12

      Olá Filipa, muito obrigada pelo seu comentário. O 5.o ano vai correr bem! Nós achámos mais fácil! Um beijinho Patrícia e Francisca

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

×