
Dia da Família
- Maio 15, 2022
- por
- Patrícia Teixeira de Abreu
A nossa família é diferente e talvez incompleta. Não perdemos muito tempo a pensar nisso,mas investimos imenso tempo em torná-la numa família feliz independentemente das circunstâncias.
Foi em família que decidimos transformar a dislexia da Francisca numa oportunidade de crescimento, é em família que no dia a dia nos apoiamos para ultrapassarmos as dificuldades de cada uma, e foi em família que definimos como missão tornar a aprendizagem das crianças disléxicas mais leve e feliz.
Decidimos em conjunto a ideia de criarmos uma rede de partilha através do blog, do livro e dos projetos de sensibilização das escolas, para que ninguém se sinta sozinho – é o nosso propósito.
Se não fosse em família, nada disto faria tanto sentido. Somos umas sortudas ❤️
4 Comentários
Luísa Ramos de Carvalho
15th Mai 2022 - 16:46Que bom! E não há famílias incompletas. Não é? Família é família seja qual for a sua geografia e circunstâncias.
Patrícia Teixeira de Abreu
15th Mai 2022 - 18:18É verdade! Há famílias mais tradicionais e outras menos 😊! Beijinhos
Filipa Pereira
15th Mai 2022 - 16:56E que bom terem decidido partilhar a vossa realidade, sem filtros.
Sem dúvida que vosso trabalho é uma grande ajuda e uma inspiração para quem vive com a realidade da dislexia.
Parabéns pelo vosso excelente trabalho.
Patrícia Teixeira de Abreu
15th Mai 2022 - 18:20Obrigada Filipa! A parte de ser sem filtros era mesmo uma condição eliminatória 😊. Obrigada por nos ler! É muito bom sentirmos que não estamos sozinhas. Um beijinho Patrícia