Matemática

Matemática

#pormaisprofessoresassim
No último dia de aulas na autoavaliação caiu uma lágrima, houve um abraço sentido e um genuíno “Obrigada por tudo o que fez por mim professora”. E o tema é que fez mesmo.

Sem perder a exigência a professora de Matemática em conjunto com a explicadora devolveu-lhe a confiança e a certeza que era capaz o que permitiu que a Francisca passasse de um 3 tremido para um 3 robusto e sem favores . Eu espero que a professora de Matemática leia isto porque foi uma lufada de ar fresco neste caminho penoso da dislexia com contas e números.

Infelizmente é provável que para o ano já não fique na mesma escola e eu até tremo só de pensar no que vem aí e na energia que vai ser preciso gastar para começar tudo de novo. Mas agora não é tempo de pensar nisso, é tempo de agradecer e reconhecer este trabalho de equipa fantástico. Eu acho que os professores às vezes não têm noção que podem mudar vidas. Obrigada querida professora Cristina e obrigada querida Inês ❤️

Patrícia Teixeira de Abreu

Vivo a vida com intensidade e acredito que a dislexia pode ser uma oportunidade única de crescimento para uma família de miúdas com garra.

Artigos Relacionados

Manual para professores

Manual para professores

Junho 25, 2025
Matemática

Matemática

Janeiro 23, 2025

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Sobre

About Me
Determinada, entusiasta e enérgica gosto de sentir que crio valor. Desafios que envolvam comunicação, liderança e criatividade são para mim! Gosto do frio da barriga de novos começos. A monotonia aborrece-me e a paciência não é propriamente o meu forte...

Continuar a ler

Dislexia dia a dia

Contactos

Instagram

Parceiros

×